domingo, 5 de dezembro de 2010

Bem feito!



Jornalista Rosa Rodrigues
Em março de 2006, na despedida do então eleito em 2010, ao cargo de gorverno do Estado de Goiás, Marconi Perillo; foi inaugurado o inacabado Centro de Cultura Oscar Niemeyer na cidade de Goiânia, de fato um complexo belíssimo, porém sem as mínimas condições de realizar eventos da área.

Agora depois de quatro anos, o Ministério Público de Goiás tomou a seguinte decisão plausiva: Fechar o centro cultural e liberar o mesmo depois de concluída toda a obra e todas as licenças obtidas. Afinal o Centro Cultural Oscar Niemeyer sempre foi alvo de investigação pelo Tribunal de Contas do Estado, por ser considerado obra de superfaturamento, e que segundo o presidente da Agetop, José Américo de Sousa, só em 23 de dezembro deste poderá ser aberta nova licitação, mesmo havendo em julho de 2010, uma licitação no valor de R$ 2,1 milhões para os serviços finais, nenhuma empresa quiz se arriscar e pegar essa tarefa.

Por tanto, como previa o governador eleito Marconi Perillo, o Show da Virada não vai acontecer no centro cultural, que hoje está disposição dos morcegos, ratos, baratas e teias de aranhas, que com certeza vão garantir um espetáculo à parte, sem direito a platéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário