segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vão ter que me engolir!

Sempre respeitei de um cachorro vira-lata ao um rei, mas não posso admitir que pessoas venham me insultar por meio de uma rede social, onde procuro aqui com ética e transparência apresentar o meu trabalho. Já trabalhei em inúmeras emissoras do Estado de Goiás, e nunca fui desrespeitada, sabem porque? Porque converso menos e faço mais. Sempre procurei adicionar na minha carreira de jornalista a ética e educação que meus pais me deram. Nunca me vendi para usar um crachá de determinada empresa. Nunca arranquei microfone das mãos de ninguém, mesmo porque nasci jornalista, a faculdade apenas me concedeu um diploma. Não o comprei. O que o jornalismo paga principalmente em Goiás não pagaria o shampoo que uso nos meus cabelos. Imagina então o creme dental que uso. Não posso jamais me colocar no patamar de certas pessoinhas.
Mas não vamos falar em dinheiro, mesmo porque se esse comprasse dignidade e respeito eu não estaria aqui escrevendo para determinadas pessoas que acessaram meu blog esta semana com o íntuito de me ferir. É lógico que as vezes têm pessoas que nos tiram do sério, mas nem por isso devemos nos rebaixar ao nível delas.

Quando postei aqui um determinado sorteio, pedindo que fizessem comentários, não pedi que me xingase pelo o meu credo religioso. Pessoas que se acham gabaritadas, deveriam ter melhores conceitos. No grito ninguém nunca me venceu e jamais posso garantir que vai ou vão conseguir me atingir. Sabem por que?
Porque sirvo à DEUS e não ao homem falho e pecador assim como eu. Me desculpe aqueles que acessaram o meu blog para me insultar, acredito que não tinham acordado ainda para a vida e principalmente desconhecem o que venha ser RESPEITO.

Mas, quero sinceramente dizer que existem pessoas que louvam a DEUS e aprontam todas, como JUDAS.

Desde já agradeço aos meus velhos e companheiros webleitores. São por eles e para eles que eu escrevo. Nada mais. Satisfação devo a eles e a DEUS. Muito obrigado!

Aos que não gostam do meu trabalho, das minhas opiniões, já dizia o velho Zagalo: Vão ter que me engolir!

Atenciosamente,
Jornalista por formação
Rosa Rodrigues

Um comentário:

  1. OLA BOM DIA ROSA RODRIGUES,SINCERAS SUAS PALAVRAS.
    CONTINUE SEMPRE COM JESUS E QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE VC COM ELE.
    ELTON OLIVEIRA

    ResponderExcluir