domingo, 4 de julho de 2010

Milagres em minha vida




Todos os dias eu acordo e simplesmente, agradeço à DEUS por tudo na minha vida. Afinal tenho tido segundo, minutos, horas, dias, meses e meses de vitórias, de encontro com DEUS na minha vida.

Tenho tido vitórias incalculáveis. E por isso dia após dia eu tenho tido a resposta de DEUS nos meus sonhos, nos meus negócios, nas pessoas que estão ao meu redor.

A Igreja Universal do Reino de DEUS tem sido minha orientadora, afinal tenho participado de reuniões, de aconselhamento e a minha vida de microempreendedora tem sido honrada por DEUS. Hoje sou sim, “Dizimista e ofertante” e querem saber? Sou todos dias uma vencedora!

Tenho procurado aqui neste espaço falar um pouco da minha vida para você meu querido leitor internauta. Pois tudo que é bom na nossa vida é gratificante compartilhar com quem a gente gosta, com quem a gente respeita e deseja sempre o melhor.

Essa barreira que nos separam da tela e que nos aproximam com os textos que eu procuro escrever para vocês é de extrema importância para mim e que eu espero que um dia sirva de reflexão para você também.

Saiba que a essência da verdade requer de cada um de nós, a extrema FORÇA de todos os dias nos tornarem cada vez melhor. Assim como eu, sinceramente gostaria que você sentisse essa presença de DEUS tão forte na sua vida a partir de agora. É o que o meu coração deseja a você. Não existe nada neste mundo mais gostoso do que falar com DEUS e ser OUVIDA. Pense nisso e fique com DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário