sexta-feira, 17 de setembro de 2010
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Aparelho para depilação a linha Eclépcya
Essa máquina é um sucesso!
Histologia da depilação à linha na máquina egípcia
Tudo começou com a técnica chinesa ou egípcia de depilação à linha no Brasil, uma forma diferenciada e que caiu no gosto popular brasileiro de se depilar.
Essa técnica bastante antiga, e muito utilizada em países como Iraque, China, Tailândia, dentre outros. Porém, antes de ser difundida completamente no Brasil, a empresa Eclépcya Cosméticos acaba de lançar no mercado brasileiro uma extraordinária tendência: Máquina de depilação à linha egípcia.
Seguindo as exigências e padrões de higiene que o mercado exige.
A máquina de depilação à linha egípcia, trata-se de um trabalho delicado, onde é necessário apenas conhecimento, habilidade manual e uma linha de costura (100% poliéster), podendo eliminar até 95% dos pêlos sem agredir a estrutura dos mesmos nem o folículo piloso.
A depilação na máquina oferece os mesmos resultados da depilação tradicional realizada manualmente. Quando realizada em intervalos de 30 a 40 dias, oferece a diminuição progressivamente no número de pêlos na região, não havendo a possibilidade de engrossar ou aumentar a quantidade de pêlos. A depilação à linha não oferece riscos ao cliente e pode ser realizada em homens e mulheres, na face (sobrancelhas, testa, buço, queixo, bochechas, pescoço, nuca, axilas, seios, barriga e virilha, sendo mais eficaz em pêlos curtos, ao contrário dos métodos tradicionais praticados nas clínicas e salões de beleza. Completamente higiênica, recomenda-se o uso de luvas, máscara no rosto e limpeza total no local a ser depilado.
Tal técnica pode ser utilizada na face por qualquer pessoa, independente da quantidade de pêlos, pois o atrito da linha com a pele, além de eliminar os pêlos, estará eliminando células mortas e gordura, clareando e melhorando o aspecto e a qualidade da pele.
Não registro de pessoas submetidas a tal procedimento que tenha constatada a presença de irritações cutâneas ou vermelhidão na área depilada.
Sensibilidade da pele
Uma dúvida que preocupa tanto clientes como depiladores está associada à questão da sensibilidade dolorosa na execução da técnica. Pode-se afirmar que, como em qualquer método de depilação conhecido, não é possível eliminar a dor. Porém, no caso da depilação com linha, além do fato de não haver uma agressão à pele, ocorrendo apenas a retirada do pêlo, a dor é diminuída em média 70% comparada aos métodos de depilação que puxam a pele. Caso queira, recomenda-se o uso de pomada anestésica minutos antes da retirada se a cliente preferir. Mas não a necessidade.
Para adquirir a sua máquina de depilar basta ligar para (62) 8486-1295 - o melhor preço do mercado com Rosa Rodrigues - Grátis o curso de depilação.
Dicas de cortes de cabelo
Para você que anda sintonizada na moda, preste atenção neste vídeo, com corte ultramodernos e que vão fazer a cabeça da galera que vive no mundo da beleza.
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Celebridade: Dança gatinho!
Sabor e Saúde: Coma brócolis, e previna-se contra o câncer
O brócolis é um excelente alimento por conter alto teor de carotenóides e especialmente o betacaroteno. O brócolis também reduz as probabilidades de doenças cardíacas e da visão. Rico em cálcio e vitamina C, o brócolis é um grande aliado na prevenção da osteoporose e aumenta a imunidade. Mais lembre-se: “Quando preparado no vapor, ele perde alguns nutrientes” afirma a nutricionista Bianca Miniguini da Health Choice Consultoria Nutricional (Brasil).
Saúde: Estados Unidos lança teste de DNA caseiro
A rede de farmácias Walgreens é a primeira a vender o kit que vem numa pequena caixa com objetos para a retirada de uma amostra de saliva. A pessoa colhe a amostra envia para o laboratório norte-americano Pathway responsável pelo produto e em poucos dias receberá via e-mail o resultado.
Com a novidade surgem outros problemas. A Food and Drug Administration (FDA), já retirou uma grande quantidade do produto do mercado norte-americano e alertou: O produto só estará à venda no mercado novamente se passar pela a regulamentação. O teste de DNA caseiro ainda não chegou ao Brasil e resta a disponibilidade de realizá-lo somente em laboratórios especializado. Será que este teste vai pegar?
Saúde: Câncer de mama
Mulheres que nunca engravidaram ou que não tiveram filhos depois dos 30 anos têm mais chances de contrair o câncer.
Inicialmente o câncer de mama não causa dor, só depois que cresce é que as dores começam a incomodar com os nódulos. Os seios com o passar dos dias vão aumentando, produzindo secreção e sensibilidade. Em outros casos o mamilo pode sofrer inversão de recolhimento, enrugamento ou endurecer. Calor, rubor, escamação e inchaços são sinais preocupantes e de alerta.
O autoexame é um aliado, mas nunca substituirá o exame de laboratório e mamografia.
FONTE: INCA, Universidade Federal de São Paulo e Instituto Oncoguia
Sabor: Bombom de Café
1 lata de leite condensado
meia colher (sopa) de manteiga
2 colheres (sopa) de Café Oeste Solúvel
2 colheres (sopa) de licor de cacau
manteiga para untar
300 g de chocolate meio amargo
Modo de fazer
Leve ao fogo baixo o leite condensado com a manteiga, mexendo sempre até obter consistência cremosa. Dissolva o café no licor de cacau e junte-os ao creme. Mexa até desprender do fundo da panela. Despeje em um prato untado com manteiga e deixe esfriar. Faça bolinhas e passe-as pelo chocolate já temperado adequadamente. Coloque-as sobre papel de alumínio, para secar. Quando estiverem prontas, retire do papel de alumínio, corte as aparas e sirva a seguir.
Sabor: Pudim de Café
Ingredientes
Calda
1 xícara (chá) de açúcar cristal
Pudim
4 ovos
2 latas de leite condensado
3 xícara (chá) de leite
6 colheres (sopa) de café solúvel
Raspas de uma laranja
1 colher (café) de essência de baunilha
Crocante
1 xícara (chá) de açúcar
1 xícara (chá) de castanha do pará
Meia colher de café de bicarbonato
Grão-de-bico, o feijão da felicidade
Obama e o fim da guerra no Iraque
Naquela mesma manhã, a convite do presidente do Iraque Mahmoud Ahmadinejad Obama participou de um debate público e aberto à imprensa. Como bem você vê, aos poucos na história do mundo vão surgindo alguns "Homens do Bem".
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Ídolos com problemas
Outro caso emblemático é o do inglês George Best, um dos principais ídolos da história do Manchester United, que chegou condenado por dirigir embriagado.
O meia Ariel Ortega viu, aos 36 anos, sua carreira ameaçada pela associação de seu nome ao alcoolismo. Ele se afastou do River Plate para se tratar da doença. O atacante brasileiro Adriano também viu seu nome envolvido com o consumo de bebida.
Livre-se do mau hálito
2 – Use produtos antissépticos sem álcool e recomendado pelo seu dentista.
3 – Faça uma dieta balanceada e evite comer entre as refeições.
4 – Evite comidas gordurosas, cigarros, bebidas, frituras e café.
5 – Beba no mínimo 2 litros de água por dia.
6 – Controle o estresse.
7 – Coma ou mastigue de jiló crú. É um excelente controlador de mau hálito. Experimente!
Estresse doméstico entre homens
A problemática é; ainda falta flexibilidade para os homens, dividirem o tempo entre casa, trabalho, papel de esposo e pai.
No Brasil as mulheres sentem na pele essa diferença no nível de estresse, das 100 mil entrevistadas em São Paulo, 28,34% são atingidas, enquanto 13% dos homens reclamam da rotina.
Cuidado com sabonete íntimos
Peixe dorme?
Preocupados com a desigualdade entre gêneros
Chupar o dedo estraga os dentes
Adeus mal hálito
Destaque do blog
Segundo Gilberto Simeone Henriques, nutricionista da Universidade Federal de Minas Gerais, um dos vegetais mais importantes para ser consumido por mulheres gestantes é o aspargo. Por conter talos finos, macios e verdes é fonte natural de fibras, cálcio, ferro e vitaminas A e C. O aspargo é recomendado para o preparo de sopas, risotos e suco.
Só para se ter uma ideia, o aspargo é o segundo suco mais rico em fonte de ácido fólico (vitamina B) depois do suco de laranja. O aspargo ajuda a prevenir doenças do coração e fígado.
Mulheres gestantes devem fazer uso desse vegetal, pois ajuda na formação do tubo neural do bebê, este que da origem ao cérebro e à medula espinhal. A única recomendação é evitar o consumo entre pessoas portadoras de gota úrica (doença causada pelo excesso de ácido úrico), pessoas com alta quantidade de purina, proteína que produz o ácido.