quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Macaulay Culkin, uma estrela a se apagar

Foto arquivo da internet

São 31 anos, com um passado de glorias no cinema mundial e que choca as lentes por onde passa hoje. Essa é a visão de quem depara com o ex-astro mirim da década de 90, Macaulay Culkin, que ficou conhecido por filmes como “Riquinho”, “Esqueceram de mim”, “Meu primeiro amor”, entre outros que marcaram a infância e adolescência de muita gente.



Pele flácida, barba por fazer, cabelos amarelados e bagunçados e com visível perda de peso, o ator que foi destaque na mídia em 2004, por porte de maconha e supostamente vitima de abuso sexual, na época com o já falecido rei do pop Michael Jackson. Macaulay ainda de menor, teve seu patrimônio milionário interditado pela a justiça americana, por denuncia de que sua mãe estava gastando toda a sua fortuna com bebidas, drogas e prostituição.



Macaulay Culkin, sempre foi uma vítima do sucesso mal administrado, de uma família sem a menor estrutura e por “amigos”, que na verdade nunca foram. Macaulay Culkin é sem dúvida uma vítima que se nada for feito, terminará assim como terminou nessa semana a cantora Whitney Houston, encontrada morta aos 48 anos, em um hotel de Los Angeles, Califórnia (EUA). A cantora que foi também sucesso não soube viver no mundo da fama e caiu no mundo das drogas, álcool, remédios e declarada a sua situação financeira, falida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário