terça-feira, 2 de março de 2010

Jornal Folha Universal fina apuração dos fatos


Desde os tempos de faculdade de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo eu já falava e levava para as minhas aulas o Jornal Folha Universal.

Uma admiração fanática pelas notícias, notas, receitas, testemunhos entre tantos assuntos que muito me chamavam e chamam a minha atenção.

A Folha Universal tornou-se na minha vida como jornalista a maior fonte de pesquisa em tudo que eu faço. Sou aquele tipo de jornalista de ler desde o cabeçalho até os comerciais expostos em suas páginas. Vale a pena você procurar em uma igreja da IURD uma Folha Universal. Você vai adorar o conteúdo deste jornal que deveria tornar-se um hábito na vida do brasileiro. A folha é distribuída gratuitamente; mas se você quiser colaborar, sua ajuda será de grande importância, para que outras e outras edições sejam rodadas para sanar nossos anseios e curiosidades no mundo da notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário