domingo, 18 de abril de 2010

Deus tem me honrado gloriosamente!


Infeliz do homem que crê no outro homem”. São palavras bíblicas repetidas inúmeras vezes em nossas vidas. Desde que me entendo por gente, meus pais me ensinaram a ser uma pessoa de bem. Que eu respeite o meu semelhante acima de tudo. Tudo bem; tenho tentado ser essa pessoa. Porém me indigna ver e ouvir muitas das vezes isso feito o contrário. Nunca foi preciso eu ser convertida para entender que o ser humano tem que ser fiel a DEUS e aos seus princípios. Mas um dia eu decidi me converter, descer às águas e fazer um compromisso com DEUS. E assim foi feito. Confesso que depois disso muitas coisas mudaram para melhor, inclusive a forma de poder interpretar a bíblia, as ações e reações de irmãos que se dizem convertidos também. A princípio sofri uma decepção na própria igreja a qual eu havia sido batizada. Pois bem, senti que ali não era o meu lugar. E então me afastei de todos. Indignada me recolhi.

Certo dia depois de inúmeras decepções no meu campo profissional, liguei a TV na Rede Record e naquele momento eu ouvia um pastor pregando a palavra, e de repente bateu dentro de mim uma resposta para tudo que eu buscava. Eu sentia que DEUS falava comigo. E como no dia seguinte era uma quinta-feira, eu ouvia: “A partir de amanhã a minha vida vai mudar para melhor”. E essa afirmação era muita verdadeira e forte dentro de mim. Confesso que sorri de alívio naquele instante. Pois bem. Na quinta-feira, levantei e com dois créditos de telefone eu fiz uma ligação para uma determinada empresa. E fui muito bem atendida. E automaticamente veio uma proposta de trabalho maravilhosa, porém nada dentro da minha formação acadêmica (jornalista). Tudo bem, recebi maravilhada tal proposta. E sentia que tudo era meu a partir daquele momento. Comecei a trabalhar e então em dois meses me vi abrindo meu próprio negócio. E automaticamente, minhas primeiras clientes começaram a aparecer. Através de um produto, tive a ideia de fazer o meu próprio produto e então comecei a conciliar o meu comércio e os meus produtos. Que por sinal hoje é o maior sucesso de vendas. Estou feliz. Muito feliz com Jesus Cristo. Que me honrou e me honra a cada instante.

Hoje sou fiel dizimista e ofertante. E só tenho que agradecer ao meu maravilhoso DEUS por tudo e dizer que sou também uma fiel da Igreja Universal do Reino de Deus. Pois foi através de uma palavra e de homens de Deus que eu pude me resgatar, e me lançar numa fogueira santa de luz e milagres.

Sou hoje uma fanática por Deus e seus propósitos em minha vida e creio que a amanhã serei maior que hoje e poderei mais uma vez contar para o mundo os milagres de um DEUS vivo que eu sigo e que Ele me aceita como sou: Como filha fiel e com defeitos. Aprendi em cada reunião da Igreja Universal do Reino de Deus, que eu sou capaz e mereço o melhor de Deus, sem ter que me humilhar para o homem e sim buscar na fé o que eu necessito. E a propósito; eu senti a necessidade de me lançar novamente nas águas e me batizar agora com a certeza que sigo um DEUS vivo e poderoso. Sou uma vitoriosa da Igreja Universal do Reino de Deus. Obrigado Senhor Jesus por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário