Não saber o objeto da negociação;
Não procurar conhecer os estilos dos participantes na arena comercial;
Não conhecer os limites de onde se pode chegar;
Não ter ideia dos reais interesses dos envolvidos na negociação;
Não ter a competência necessária para conseguir alcançar seu objetivo sem ferir o interesse do cliente.
São esses os reconhecimentos primordiais para ser um bom negociador e assim obter o melhores resultados. Afinal bons negócios são aqueles que ambos saem satisfeitos da sala de reunião. São essas as dicas de Rubens damas Cardoso, consultor da Sociedade Brasileira de Coaching.
Não procurar conhecer os estilos dos participantes na arena comercial;
Não conhecer os limites de onde se pode chegar;
Não ter ideia dos reais interesses dos envolvidos na negociação;
Não ter a competência necessária para conseguir alcançar seu objetivo sem ferir o interesse do cliente.
São esses os reconhecimentos primordiais para ser um bom negociador e assim obter o melhores resultados. Afinal bons negócios são aqueles que ambos saem satisfeitos da sala de reunião. São essas as dicas de Rubens damas Cardoso, consultor da Sociedade Brasileira de Coaching.
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