domingo, 20 de junho de 2010

Ração humana fontes de alimento mais não faz milagres


Desde janeiro de 2010, nunca se ouviu falar tanto em um método tão eficaz para controlar o peso e perder calorias. É a ração humana que ganha cada dia mais espaço nas prateleiras de supermercados, casas de produtos especializados em alimentação saudável.

Composta por fibra de trigo, aveia, soja, levedo de cerveja, linhaça, gergelim, cacau, guaraná em pó, açúcar mascavo ou mel, farinha de quinua e gelatina sem sabor. A ração humana como é chamada promete muito, desde disposição física, combate a flacidez e malefícios da menopausa, ajuda a perder peso e previne doenças cardiovasculares. Mais será que e Ração Humana cumpre tudo isso?

Para os especialistas nada garante que essa mistura vá oferecer os benefícios divulgados em diversas embalagens de marcas que surgem todos os dias no mercado. Porém eles não descartam que separados esses ingredientes não vá fazer bem ao corpo humano. É preciso antes de mais nada adotar uma dieta balanceada e exercícios físicos regularmente indicados por um médico e acompanhados por um personal. A substituição de refeições pela a ração humana não deve ser feita. Afinal não existe uma fórmula mágica do corpo perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário