domingo, 25 de março de 2012

Cirurgia plástica íntima



Foto arquivo da internet

O cirurgião plástico francês Jean Pierre Fournier, desenvolveu a cirurgia da intimidade. Um método eficaz para quem sente-se constrangido com Grandes lábios, Monte de Vênus volumosos, Alargamento vaginal, Diminuição do volume dos grandes lábios e Hipertrofia ou crescimento exagerado dos pequenos lábios. Não entendeu nada? Então vamos as explicações básicas.



Grandes lábios – a labioplastia é um tipo de cirurgia recomendada para a redução e espessura dos grandes lábios da vagina. Quando estes são volumosos, faz-se uma lipoaspiração com tempo médio de trinta minutos.

Repouso: dois dias

Recuperação: uma semana, evitando esforços físicos devem ser evitados por no mínimo quinze a vinte dias.



Monte de Vênus volumosos – Excesso de gordura localizada sobre o púbis, incomodando a paciente com sua aparência estética pubiana. Em quinze a trinta minutos é feito no local uma lipoaspiração, com anestesia local.

Repouso: dois dias

Recuperação: uma semana, evitando esforços físicos devem ser evitados por no mínimo quinze a vinte dias.



Alargamento vaginal – esse tipo de intervenção cirúrgica é realizada principalmente nas mulheres que optaram por parto natural. De quarenta a sessenta minutos é retirada determinada quantidade de mucosa, fechando o músculo, com peridural e sedação.

Repouso: simples.

Recuperação: evitar atividade sexual por 45 dias.



Diminuição do volume dos grandes lábios – esse tipo de problema é mais constante em mulheres mais velhas. O cirurgião plástico faz um pequeno enxerto de gordura da própria paciente, onde são recuperado toda a anatomia vaginal. O procedimento é seguro, com anestesia local.

Repouso: simples.

Recuperação: de uma a duas semanas.



Hipertrofia ou crescimento exagerado dos pequenos lábios – durante trinta minutos, com anestesia local, diminui-se os pequenos lábios, com a retirada de uma quantidade considerável de mucosa na região escurecida.

Repouso: o mínimo possível.

Recuperação: Vai de acordo com cada paciente.



Evite pequenos problemas, porque a solução existe para quase tudo nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário