Foto arquivo da internet
Cirurgia de ocidentalização é a mais pura realidade e cresce segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o número de orientais em busca desse procedimento já se tornou normal e graças a grandes cirurgiões os resultados são excelentes.
Pessoas que antes não tinham o sulco palpebral superior e excessos de bolsas, poderão apresentar sulco, diminuição de pele e aparentemente cílios virados para cima quando os olhos ficarem abertos. Isso mostra mais um avanço na medicina e uma vitória para aqueles que não curtem o charme dos olhinhos puxados.
Antes de passar pelos os procedimentos o paciente deve passar por uma bateria de exames e consultar um psicólogo para trabalhar essa nova identidade a ser assumida. A cirurgia dura cerca de uma hora. Porém a recuperação é mais lenta, devido os inchaços e hematomas. Recomenda-se bolsas de água gelada. Esse tipo de cirurgia plástica é bem comum no Japão e Coréia do Sul, onde as agências de publicidades priorizam esses olhos mais abertos. No Brasil, a lipoaspiração e próteses mamaria dominam e tudo indica que a ocidentalização não ficará para atrás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário