domingo, 25 de março de 2012

Você sabe o que é cava fundo?

Foto arquivo da internet

O Brasil é conhecido pela sua ginga, pelo clima envolvente e por homens e mulheres sedutores. E quando o assunto é beleza. Cuidados estéticos, somos sim, mais uma vez campeões. Além de cabelos cuidados, pele tratada, unhas bem feitas, a depilação não fica devendo nada a ninguém.



A literatura brasileira apresenta relatos que as garotas de cabarés, das décadas de 30 e 40, abusavam de depilações sensuais. Elas provocavam os seus clientes falando no pezinho do ouvido os desenhos misteriosos que estavam usando e se a intenção era sexo com diversão, a brincadeira já estava a meio caminho andado. Leia José Mauro de Vasconcellos – Chuva Crioula, obra espetacular.



Por isso, percebe-se que somos os pioneiros na arte de depilar e brincar com os pêlos íntimos. Em París, Nova York e Amsterdan já oferecem à seus clientes a “Depilação Brasilian”, também conhecida como “Depilação Cavada/Cava Funda ou Depilação Ampla da Vulva”. Esse tipo de depilação retira todos os pelos dos lábios vaginais e em torno do ânus, usando apenas a criatividade para fazer pequenos desenhos na região do púbis.



Mais você sabia que os pêlos na região vaginal são protetores da vagina? Eles formam um tipo de filtro as impurezas externas, bactérias, poeira e fungos. Portanto, não exagere. Depile, mais tenha sempre em mente a sua saúde em primeiro lugar. E tenha sempre o cuidado quando depilar completamente a vagina e o ânus. Procure usar calcinha com forro de algodão. Outra dica é quando os pêlos começarem a desenvolver (crescer) e apresentar secreções, bolinhas inflamadas e cabelos encravados, faça uma esfoliação com bucha vegetal com sabonete infantil Dove ou um creme hidratante infantil em movimentos suaves e circulares e isso continuar te incomodando procure fazer uma depilação a laser lightsheer com dermatologista.



Lembre-se, depilação é coisa séria e você precisa procurar lugares higienizados, com profissionais capacitados e com produtos de qualidade. É um erros absurdo você chegar em determinado estabelecimento a procura de cuidados e o profissional não conversar com o cliente e simplesmente mandá-lo deitar-se na maca ou sentar-se no lavatório e não diagnosticar o seu caso, a sua necessidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário