segunda-feira, 11 de abril de 2011

Saudade não tem idade e vale a pena ver de novo



Eu sempre fui uma pessoa viciada por TV, sou do tipo acaro de TV. E nos últimos tempos eu tenho me deliciado com um canal pra lá de original. O Canal VIVA, chegou na hora certa. Com uma programação voltada ao vale a pena ver de novo, traz grandes clássicos do canal aberto da Rede Globo, tais como; Sai de Baixo, Viva o Gordo, Chico Total, O Rei do Gado, Vale Tudo, TV Pirata, Programa Sandy e Jr, uma das primeiras versões de Malhação, Vamp, entre outras delícias que vale a pena ver de novo no sentadinho (a) conforto da sua poltrona.




A TV VIVA esta sintonizado no canal 36 e traz também o dia a dia do programa Ana Maria Braga, a partir da 18h00. Portanto, se durante o dia você não teve tempo de ver TV, agora pode viajar no poder do seu controle remoto com uma programação indescritível que a Rede Globo preparou para você e que vai deixá-lo (a) arrepiado (a). Canal VIVA - Do seu jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário