domingo, 7 de junho de 2009

Esposa e amante


Ela é linda, alegre e faz as pessoas aproximar dela com muita facilidade e intimidade para expor suas vida íntimas. Estou falando de Nelma Penteado, uma mulher dinâmica e que sabe passar a arte da sedução para sua alunas.



Ela é destaque internacional, desenvolve um trabalho especial para mulheres que estão sentindo sua auto-estima baixa. Na arte de seduzir, Nelma Penteado dá um show.


Engana-se a mulher que pensa que o fato de casar já é uma barreira vencida. Para um casamento ou namoro ser perfeito é preciso todos os dias uma boa dose de sedução, novidades, ¨loucura mesmo¨; para que este relacionamento torne-se gostoso.


Seduzir é diferente se ser vulgar. Um perfume agradável, uma lengerie, um vinho gelado, uma música que faça torna-se o ambiente relaxante e claro um bom papo, uma boa pitada de carícia faz parte do momento dedicado à você e a ele.



É preciso sonhar, planejar o momento, é preciso dedicar um tempinho para seus cuidados íntimos, é preciso ir atrás de novidades e é para isso que existem os Sex Shop na sua cidade. Fazer surpresa para ele é excitante e provoca muito prazer.



Vergonha



Esta é a palavra que deve ficar fora do seu relacionamento, pois não combina. Se você é assim, cuidado, lá fora têm muitas esperando a primeira chance de estar perto do seu parceiro. Sejamos realistas. Vamos apimentar está relação, colocar fogo no beijo, no abraço e nas carícias. No seu quarto tudo pode acontecer, é um espaço seu e dele.



É por isso que trabalhar a “sedução” como você vai fazer não importa, desde que não o assuste e sim, cause prazer e muita surpresa.



Mais antes de qualquer coisa, pergunte para você: Eu estou bem? Eu gosto do meu corpo? Eu gosto de me ver nua na frente do espelho? Eu me dou o valor que mereço? Se as respostas forem ‘sim’. Siga em frente com tudo que foi mencionado aqui. Ame você em primeiro lugar só assim você vai amar e fazer tudo com uma segunda pessoa.



Mas se você não consegue responder essas perguntas. Tome uma decisão urgente na sua vida. Se seu problema é com ele, esqueça o que vão falar e parte para outro. Afinal você tem o direito e o dever se ser feliz e amada.


O melhor em qualquer relacionamento é o diálogo. Nada de ficar fazendo flash-back do que foi bom no início da sua relação com ele, faça o melhor hoje e se amanhã você tiver outra chance, supere o dia de hoje.


Evite falar ou lembrar de coisas que desagradaram no relacionamento em determinada época. Jogar na cara o que aconteceu; esfria o casal, perde o respeito, perde o tesão. Seja feliz!



De acordo com Nelma Penteado “é através dos corpos que duas almas se comunicam. O corpo brota da terra-ele é o veículo da alma. Aceitar e encontrar beleza num corpo é entrar em sintonia com a natureza, é resgatar o todo selvagem adormecido em cada um. E a beleza nada tem a ver com padrões ditados pela época, a beleza é fruto de um cântico de vida entoado de dentro para fora, com as sensações que o corpo transmite, de como ele sabe doar-se e receber. Seja qual for a forma de um corpo ou a cor que ele possua, é sempre fruto da terra – e ali existe beleza”.



A partir de agora passe a conhecer o seu corpo, à ver o que você tem de mais interessante e passe a colocar em pratica esse lado selvagem que insiste em aflorar de dentro para fora e ame, ame muito. Independentemente da sua situação, viva a vida como ela é, com prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário