sábado, 4 de abril de 2009

Record News é padrão de qualidade e versatilidade em notícias


No dia 27 de setembro de 2007, inaugurava mais uma referência na comunicação brasileira, a "TV Record News", porém com um grande diferencial "prestígio garantido" comparado com as veteranas redes.



E foi o que indicou uma pesquisa realizada por profissionais da área de comunicação, a Troiano Consultoria de Marca e aplicada pelo o instituto Qualibest.



Segundo os pesquisadores que mais entendem de marcas consagradas de veículos de comunicação no País, a Record News mereceu o encarte especial do jornal "Meio&Mensagem", veículo este destinado aos profissionais da publidade.



Para os pesquisadores a Record News mereceu a segunda colocação em pouco mais de um ano no ar. Lembrando que Record News faz por merecer, porque foi a única criada até então como canal aberto brasileiro 24 horas no ar 100% notícias.



Sem contar que hoje a Record News está localizada em uma área de aproximadamente de mil metros quadrados, na cidade de São Paulo, com uma programação 100% digitalizada, onde toda a sua programação é realizadas toda produzida e exibida em alta definição, ou seja; utiliza os mesmos equipamentos de última geração de emissoras tais como: "BBC" inglesa e a "NHK" do Japão e conta hoje com 150 jornalistas e mais 100 profissionais de produção e técnica e mais de mil jornalistas da própria Rede Record de Televisão por todo o Brasil.



Em sua programação são destacados os noticiários regionais transmitidos pelas redações do Nordeste (Salvador), Sudeste (Rio de Janeiro) Sul ( Porto Alegre) e os boletins de entretenimento, cultura, esporte, economia, estilo, beleza, saúde previsão do tempo entre outros que o público pode acompanhar diariamente.



No quesito aprovação dos anunciantes, a Record News só fica atrás do "Sistema Brasileiro de Televisão (SBT)", "Rede TV" e "Gazeta". Portanto, o padrão de qualidade e versatilidade hoje não fica mais só com uma rede de TV no Brasil, e sim, a Record News acelera na frente com a aprovação do telespectador, do anunciante e chega a encomodar a comcorrência que sempre foi líder em audiência principalmente no termo "Notícias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário